Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Fui eu que fiz... móbile de coração


Meninas... um dos motivos que me levou a buscar os tecidos e o feltro foram os móbiles... eu amo aqueles móbiles de coração e de galinha... agora já tenho meus próprios móbiles de coração... EBA!!!!
Este é um deles!!!! OLha como ficou fofinho, fiz ontem...
Coloquei nesta parede para tirar as fotos mas ainda não sei onde colocarei.
Agora falta fazer os ede galinha... queria um molde legal... Alguém tem uma sugestão???





2 comentários:

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Ficou uma graça o móbile! Parabéns!!!
Adorei as idéias do post anterior também. Já salvei algumas na minha pastinha de inspirações. Bjs boa quita feira!

Andreia Lica disse...

Ficou um charme.,..adorei.

Bjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...