Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

Pronto!!! Cores!

DEus e bom e sua misericórdia dura para sempre!  Estou provando da misericódia do SEnhor... pois o grande problema foi resolvido!
Obrigado pela força meninas e obrigado pelas orações!! É muito importante saber que há pessoas intercedendo por nós nestes momentos difíceis!
Vou voltar pra ativa e mostro o que ando fazendo!

E agora estou de volta... com uma alegria beeem colorida!!!
Amo esta ousadia... e aquele armário vermelho pra mim é um encanto!

Esta cadeira foi reformada com muito luxo!

Simples, lindo e transformador!

Ai que vontade de ter uma penteadeira assim!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Volto em breve!

Olá meninas... estou meio ausente devido um grande problema... mas pra não ficar este vazio total, enquanto as coisas não se resolvem vou postar algumas fotos de arquivo que me inspiram!!!
Gaiolas e reciclagem!




Lindas né!

Meu socorro vem do Senhor que criou os céus e a terra!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Listas e mais listas!

Segunda, dia de trabalho...
Desde que me formei e abandonei a carreira de atoa de plantão, e me tornei uma trabalhadora compulsiva, venho sofrendo de um grave problema de esquecimento crônico. Todo dia eu esqueço algo importante que eu tinha que levar para casa, ou comprar ou pagar uma conta, acho que nunca passei um dia sem esquecer algo. E por mais que as vezes eu sou obrigada a sorrir de mim mesma isto na verdade tem me trazido grandes constrangimentos e dores de cabeça. O mais triste é que observo que não só eu, mas toda a nossa geração foi acometida desta grave doença, esquecimento crônico, já li vários artigos e vi várias reportagens que trazem dicas e informações para tornar o esquecimento mais esquecido, mas embora eu consiga lembrar dos meus últimos cinco cafés da manhã (o que um especialista disse que uma pessoa esquecida não consegue fazer) eu ainda tenho dificuldade de lembrar das coisas mais simples...
Agora estou tentando uma nova tecnica, a tecnica das listas, estou tentando listar todas as coisas... (algumas vezes quando eu não esqueço de anotar o que eu preciso, eu esqueço a lista em casa).  Mas o que eu quero dizer aqui no blog, é que as listas realmente ajudam, e a lista de supermercado é muito útil... eu vi a idéia em algum blog, mas não me lembro onde,então fiz uma lista no excel com todos os itens de supermercado que não podem faltar em casa daí coloquei umas colunas referentes a cada mês, colocamos na geladeira e aí conforme vai acabando algum produto nós assinalamos na coluna daquele mês... quando vamos no supermercado é só levar a lista!
Tem no UOL uma matéria bem legal onde você pode baixar um modelo de lista e também tem dicas muito interessantes, eu fiz a minha, mas se você não tiver tempo, fica aí a dica!
BEijos pessoal!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Gazebo no meu casamento!!!

Olá meninas... ontem eu sumi pois estava muito engajada com a preparação do jantar para a minha cunhada! Pois bem, o jantar foi bem divertido e eu tenho muitas coisinhas que eu fiz para mostrar, porém, esqueci minha máquina e tirei as fotos com a máquina da minha cunhada, e assim que ela chegar eu posto pra vocês, mas, enquanto ela não vem quero mostrar algo que me encanta muito.
Meu Gazebo!
Eu acho lindo e ainda estou planejando um para a minha casa... mas quero mostrar o que meu pai fez para o meu casamento! Como o aluguel de um estava um pouco além, meu pai pegou alguns roletes em uma empresa perto de casa, pegou meu tio, o noivo e colocaram as mãos a obra, e o resultado foi maravilhoso.

Olha a obra de arte!

Ficou exatamente como eu queria! Bem pequeno!


Que saudade!

Infelizmente nós deixamos o gazebo lá no local do casamento, e aí... vamos ter que fazer outro pra nossa casinha!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Jesus nos faz livres!!!

Este fim de semana, fizemos um impacto missionário, com o objetivo de levar liberdade até as pessoas. O impacto foi em Colombo na Vila Liberdade, o lema da igreja que esta sendo implantada lá é Liberdade em Cristo, e é isto que nós queríamos mostrar para as pessoas ali naquele bairro, Jesus no faz livre. Viver como Jesus e buscar as coisas que interessam a Deus nos levam a conhecer a liberdade, quando conhecemos Jesus pessoalmente, nós descobrimos o que ele espera de mim e de você e Ele nos mostra o caminho para conhecer as melhores coisas do mundo, Ele nos liberta do pecado, das drogas, da prostituição, do capitalismo, da idolatria, do consumismo, do autoritarismo, da religião.
Jesus nos faz livres para amar, amar independente de defeitos e diferenças, Jesus nos faz um só, e nos ensina a verdadeira riqueza da vida que não são as coisas, mas as pessoas, os relacionamentos, o amor!

"O meu mandamento é este: amem-se uns aos outros como eu os amei." 
João 15:12 



segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Passarinho... fui eu que fiz!

Olá meninas.... como foram de fim de semana??? O meu fim de semana foi muito corrido e nem vi passar as horas, sem contar que a mudança de horário bagunça qualquer um, minha casinha então, ficou lá só, sem nenhuma novidade, mas quero mostrar uma arte do feriado ainda... uma fofurinha que eu vi no Blog Arteira Garanhus da Fabi, peguei o molde e fiz o meu passarinho na gaiolinha, e achei que ficou muito, muito lindinho, da uma olhadinha! 


Já está lá em casa na porta... fazendo muito charminho!

E olha o molde....
Tenham um ótimo dia meninas, e obrigado pelas visitinhas e recadinhos carinhosos!
Beijos!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Fui eu que fiz... Pulseiras...

Cada dia a gente inventa uma coisa diferente... então quando eu vi minha sogra fazendo pulseiras, me empolguei, comprei minhas peças e já comecei a fazer tambem... dêem uma olhada nas minhas artes!
E as novas meninas que estão me seguindo.... Estou muito feliz , obrigado por estarem aqui no meu cantinho!!!













O que vc achou????

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Cadeiras reiventadas!

Tenho algumas cadeiras antigas em casa e estou guardando as pra fazer algo criativo... 
E estas idéias são muito inspiradoras.... 

Com tecidos

Bem cheguei...

Muito criativa, com revistas em quadrinhos

Estou encantada com esta.

Estante diferente!

Criatividade, mas não muita beleza!

Eu amei, pois sou adepta do rústico, mas a complexidade é muito grande!

Presente!!!

Nem acreditei na hora que vi, mas era verdade eu ganhei uma tv...
Meu sogro e minha sogra nos presentearam com algo que realmente queríamos, mas estávamos adiando e pesquisando enquanto víamos o mundo por uma telinha antiga de 14 polegadas... mas agora estamos vendo o mundo maior!!!
Depois mostro como ela ficou instalada lá na nossa casinha!!!


Olha o tamanho do meu sorriso!!!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Cup Cake!!!

Como eu tinha contado aqui o feriado foi pra pintar a parte externa da casa... nossa que trabalho, e não acabou, pintamos a fachada, mas ainda falta a parte de trás e o puxadinho.... mas
ficou maravilhoso, eu amei, muita gente vai achar estranho tamanha a extravagancia (amarelo e vermelho), mas ficou a minha cara, parece uma casa de brinquedo, infelizmente não tenho foto pra postar pra vocês ainda, mas eu vou mostrar.
Mas resumindo, como tinha bastante amigos ajudando na pintura, experimentei esta receita de cup cake aqui que eu peguei no blog receita perfeita, ficou muito gostoso e fez o maior sucesso.... e até que ficou bonitinho!!! 

Cup Cake de veludo vermelho!!!


Meu primeiro selinho!!!



Fiquei tão, tão feliz... ganhei meu primeiro selinho... Muito Obrigada Ka... ela é um amor e já estamos nos tornando amigas... Conheça aqui o cantinho sincero e aconchegante que ela está construindo!!! E agora vou responder as famosas perguntinhas, ai que nervoso... 
1- Nome Completo:
    Este é o meu novo nome, nem me acostumei ainda... Waldivia Rasoto Fortes Andrade

2- Um item de maquiagem que fez parte da minha infância:
    Na verdade na minha infância eu era muito menino, só queria andar descalço e fazer bagunça na rua e nem pensava em maquiagem, mas acho que as vezes rolava um brilho daqueles em pasta...

3) A primeira tintura ou corte radical que você fez no cabelo, se possível colocar fotos:
    Quando entrei na facul, aí começou as artes... e a primeira foi fazer luzes.... até ficar beeeeeem loira, mas eu não tenho fotos aqui da fase loira, então vou postar uma foto da segunda fase, a fase ruiva...


4) Música que marcou minha adolescência?
    Deixa eu pensar...Acho que o que mais marcou foi,  Facil, Jota Quest e Ana Júlia, Los Hermanos... Nós só cantávamos estas músicas

5) Seu esmalte favorito?
    Sou muito ecletica com os esmaltes, uso todas as cores que aparecem, mas sempre volto pro vermelho, acho que porque é o favorito do marido também.

6) Sua peça de roupa favorita?
    Calça Jeans, não vivo sem elas... amo calça jeans, me sinto bem e confortável quando estou assim... calça jeans!

7) Qual a cor de batom que voce mais usa?
    Quando eu lembro de usar batom, eu uso um cor de boca, não sou muito de batom!

8) Uma foto sua.
    Hoje vou mostrar eu e meu marido, porque ele também faz parte de mim....



Ai que delícia!!!!

Agora aqueles que eu vejo todos os dias...

E agora to esperando pra ver a resposta de vocês meninas!!!!





sábado, 9 de outubro de 2010

Minha casinha!!!

Ganhei um móvel antigo que era da minha avó... e sou apaixonda por ele...
Não fiz nada nele ainda, só consertei o pé e a portinha, mas a pintura é a original...
quero fazer alguma coisa mas por enquanto ando sem coragem... dêem uma olhada em como ele está hoje, exposto em minha sala de jantar, sendo a grande estrela!




Detalhes...


Meus pratos para peixes comprados em Petrópolis!
E estes copos tb eram da minha avó

O meu saleiro charmoso, que ainda não foi pra parede!


Minhas galinhas lindinhas!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...