Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Capa para poltrona!

Bom dia meninas(os)!!!
Aqui ta um friozinho, que preguiça de ter que começar o dia tão cedo.... rs
Meninas, não estou conseguindo comentar no blog de muitas de vocês.... mas assim que voltar ao normal eu marcarei minha presença aí ta bom???

Vocês lembram que eu estava procurando aqui algo para reaproveitar a poltrona do meu nono??? Então hoje passeando pelos bloguinhos encontrei no Simplesmente Fascinante (faz uma visita lá, que é uma delícia) esta capinha que achei coisinha mais linda, combina com a cortina gente, e as linhas da poltrona do meu nono são bem parecidas com esta... o difícil vai ser costurar algo assim... rs



fonte: Wohnidee

18 comentários:

Blog da Myla disse...

Linda mesmo..
mas não deve ser fácil não..
Se conseguir me ensina kkkk
bjs

Unknown disse...

Oi Wal!!!
Gamei!!! também tenho duas poltronas (já contei, né?) que precisam de carinha nova! Vou lá no Simplesmente Fascinante pra ver!!! Valeu a dica! Beijos no coração!

Unknown disse...

Wal, eu sei que vc consegue! Vc tem talento e o mais importante: carinho de sobra nesse coração lindo!
Insista, vc vai conseguir!
Fica na paz!

ROSA GLACE disse...

Eba! Consegui fazer um comentário, Eu não estou conseguindo comentar, nem no meu blog, queria avisar as meninas que não consigo postar comentários e não consegui. bjin.

ROSA GLACE disse...

Eba! Consegui fazer um comentário, Eu não estou conseguindo comentar, nem no meu blog, queria avisar as meninas que não consigo postar comentários e não consegui. bjin.

Ana Carla disse...

Olá Wal querida!
Que coisa mais linda!
Eu acho que vc consegue! Não desista!
Beijinhos, Ana Carla

lilisinha disse...

Amadinha amei acapa da poltrona á salvei,é linda demais!!!
Bjos carinhosos

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Um encanto essa capa! Os detalhes fazem a diferença:)
Não sei costurar, mas me viro. Tudo o que precisa de capa aqui em casa, eu jogo o tecido do avesso, moldo e vou alinhavando para ficar do formato desejado, depois vou para máquina e costuro...depois provo na peça e se tudo casar perfeitamente vou cortando o excedente do tecido. Esse foi o método que encontrei para poder fazer sozinha as minhas coisinhas:)
Beijos

Decorar para distrair & Stefhane Souza disse...

Oi, sou Stefhane, dona do blog decorarpradistrair.blogspot.com, conheci seu blog pelo Pinta Bolinhas e estou adorando os posts, depois vou voltar com calma para ver tudo direitinho, mas o que importa agora é o post sobre a poltrona, na revista Minha Casa do mês passado veio um passo a passo de como medir e costurar sozinha uma capa para um sofá, acredito que uma capa de poltrona deva seguir os mesmos princípios, então tente acessar a matéria pelo site da revista ou tente encontrar um exemplar em alguma banca de jornal, se você não o tiver. Mil beijos

Liliane de Paula disse...

Wal para fazer essa capa siga as instruções da Fabiana. Eu, não acertaria. Ou erraria muito antes de acertar. mas vale a pena tentar.
O problema dos comentários é geral. Mas descobri que vc vai lá e põe seu endereço de email e sua senha. Embaixo tem uma cx escrito "continuar....". Aí vc "desclica" lá e clica em login.
Comigo deu sorte.

Renata disse...

Oi Wal!
Que delícia de poltrona! Fofíssima!
Gente, esse blogger está maluquinho mesmo, também não estou conseguindo comentar em todos. Em alguns até as páginas não estão abrindo por completo e outros nem consigo acessar. Tá difícil!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Ana Carla disse...

Oi Wal querida!
Obrigada amiga pelo recadinho carinhoso! Que vc tenha um final de semana abençoado por Deus!
Beijinhos, Ana Carla

Leninha Brandão disse...

oi Wal!Adorei a poltroninha do seu nono!lindinha!Como não sei nada de
costura,acho muito difícil,mas prá vc não deve ser.Vá em frente,minha querida,é tentando que se aprende.Bjssss,Leninha.

Elisangela disse...

Ai que arraso Wal, linda, linda!
Agora que tem uma boa inspiração, bora lá fazer?
Já estou muito curiosa.

beijinhos e um lindo final de semana pra vc.
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Daniela disse...

Oi Wal!!
que linda essa poltrona!!! os apliques ficaram perfeitos!!!
Você quer aprender a fazer a cestinha, hoje eu postei lá mais uma que eu fiz e também o link do tutorial... vai lá ver e faz um montão pra sua casinha... vc ira amar.. são lindos!!!
Daniela

Veronica F. disse...

Muito lindo!!!!!!
Tem um selinho para você no meu blog.
Bjs

eu, Lila Cassini disse...

Ai menina, tem 3 dias que entro aqui e nao consigo comentar. Deu uma pane no meu blog. Perdi a configuração. Um situação muito estranha. Parece que agora voltou. Enfim, a capa é lindaaaaaaaa!!!! Eu tenho que forrar o meu sofá e to ca pensando .. Será que eu consigo!!? Valeu pelo post. Um beijo e bom domingo!

Amanda Paula disse...

Wal, eu tb tava querendo um PAP dessa poltrona, tenho uma em casa e tá velha rasgado, é vermelha, tá feia!! Queria algo barato e que ficasse lindo como na foto, se conseguir fazer, nos avise!!

Bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...