Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Decoração improvisada para sua casa!

Bom dia meninas(os)!!!
Como está a animação para o fim de semana???
Eu continuo com minha máquina fotográfica perdida... mas este fim de semana vou achar! Rs
Aqui estou muito animada pra descansar amanhã, mesmo com este tempo louco que não é calor e não é frio! Rs

Gente nós temos visto muitas idéias de improviso legais na internet... com pallets, carretéis, caixotes de frutas, escadas, bancos e etc e etc.... mas tem uma que eu vejo pouco e amo.... vivo com vontades de fazer para mim algo assim: Tambores! aqueles de óleo, amassados e melecados... pois é se você encontrar um na rua, tome posse dele! Com um pouco de criatividade e disposição ele pode se tornar algo muito legal!

O segredo de uma casa bonita é tentar ver cada possibilidade em cada cantinho de nosso lar e nas coisas que temos... talvez você tenha um tambor... e ele pode virar algo lindo!
Vamos ver algumas coisinha que achei na net!


Com aquele visual de que acabaram de sair da obra!

Mesa lateral da Olhar o Brasil feita a partir de tambor de óleo (Foto: Marco Antonio Cavalcanti)
Não é todo mundo que gosta de coisas assim despojadas... mas eu gostei!
Original
Este é lindo... mas ele com certeza era novinho! Eu amei!
Tambor vira armário
Quanto será que custa um tambor novo??? Pra mim pintar e fazer assim!
Amei a idéia, mas esta é mais difícil!
(www.vahogallery.ws)
Eu quero fazer um assim na minha casa... fiquei apaixonada!
Super criativo!


Super idéias né gente?
Tudo pra te animar a reciclar e inventar coisas que podem deixar sua casa linda!
Beijinhos e um ótimo fim de semana!

15 comentários:

Anônimo disse...

Wal, que coisas mais lindas... amei esse post. Não tinha visto nada com tambores ainda...
Quando fizer o seu, mostra prá gente tá?
Tenha um lindo final de semana!
Beijinhos

Unknown disse...

Gosto de aproveitar coisas, achei tudo bacana!!...

Carol disse...

Com criatividade dá para fazer muitas e úteis transformações. Eu via tambores em construções e em fazendas rs.
Beijos

Unknown disse...

amei a idéia VAL, adoro esse estilo despojado como vc falou e reciclar as coisas, sonho em ter uma estante de caixotes de feira mas quando falo isso pro meu marido ele olha feio desaprovando rs! mas um dia eu consigo a aprovação
bjinhosssssss!!!!!!!!!!!

Soraia Melo disse...

Bom dia querida!
Adorei o post ..cheio de possibilidades criativas :)
Que bom que gostou da bolsa!
Obrigada pelo recadinho, viu?
beijinhos e bom final-de-semana pra vc,
*Ü*

LúhH disse...

Amei essas dicas !

Soube de você através das Blogueiras Unidas, vim te fazer uma visita e ja estou te seguindo !

Venha me fazer uma visitinha também !

frufrudalulu.blogspot.com


bjos

Liliane de Paula disse...

Acho, Wal que não jogam esses tonéis fora. por aqui. Aproveitam para juntar água.
Sim, todas as imagens, criativas.

Sonia Facion disse...

Interessante, mas o ambiente tem que ser bem despojado!!!!

Bjktas e boa semana.

Sonia

Rhaqueisy disse...

Oi wal, tudo bem com vc? Adorei as ideias com o tonel,muito bom!
vc cê viu o max é uma gracinha né? rsrsr...
beijos e uma ótima semana pra vc!

Michele disse...

Oi Wal, tudo bem?
Obrigada pela sua presença no meu blog, pode ter certeza que sempre estarei por aqui!
Adoreeeeeeeeeeei essa ideia dos tambores...e aqueles que viram armário, barzinho? Gente, que luxoooooooooo!!!!! O do jardim também é um mimo....
O único tambor que conheci na minha vida foi um de óleo queimado por avioes....guardavam óleeo usado nesse tambor e no dia que eu voei soziha, lá veio todo mundo com esse tambor pra jogarem óleo em mim! ehehehhehe
Nunca vou esquecer desse tambor....e desse dia!!

Beijinhosssssss

Iris Barbas disse...

Oi Wal!

Boas idéias! Se encontrar um tambor destes, eu o olharei com outros olhos. Hehehe

Abraços, Iris

Neli Rodrigues disse...

Qta ideia boa.
Estou vendo seu post e meu marido tá aqui do lado, como ele adora coisas que tenham a ver c/ carros eu tô mostrando pra ele.
Bjs♥

artelinhaseagulhas disse...

Amei seu blog, tudo de lindo,
Parabéns!
Bjs, Vânia.

San Vasro disse...

Oi, Wal!
Lindas idéias... o q não é a criatividade!
Bjks,
San Vasro

Tiago - Curso de porcelanato liquido disse...

ótimas dicas, obrigado pelas ideias vai me ajudar bastante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...